terça-feira, 17 de maio de 2011

Quem Disse


Love Pictures, Graphics, Images, Comments
Quem disse que
voçê é de um mundo diferente do meu?
Todos,mas o que vale é a intenção
de amar aquela pessoa ; porque não importa
se somos de mundos diferentes.
Quem disse que
voçê tem outros futuros pela frente &
me esqueçer é a melhor opção ?
Todos, mas o que eles não sabem
é que posso te fazer feliz.
Quem disse que
voçê não é
a pessoa certa pra mim ?
Todos,mas não os ouvi então
 tô aqui pra fazer parte da sua vida.
Quem disse que
voçê pode me esqueçer muito rápido?
Todos,mas sou uma parte da sua vida
que não pode ser esquecida ou apagada.
Conclusão I:
Voçê me pediu para expressar
me expressei,sinceramente tinha esquecido
completamente do meu  único universo,por tua causa
confesso que estou perdendo uma parte da minha vida.
neste caso seria voçê!!!
Conclusão II :
se podesse alimentar este coração
por causa de dois amores desejáveis ou não
poderia perceber que nem tudo
é um mar de espinhos,mas ele pode ser
elevado para um mar de rosas vermelhas & com certesa
pode viver um amor de verdade.
Ou seja comigo .
Surpreender e ser surpreendido 
é o segredo do amor. 

Love Pictures, Graphics, Images, Comments
Escrito por: Anna Devish

Nenhum comentário:

Postar um comentário